Sobre

Mudar de carreira depois de uma certa idade não é fácil. Empreender também não. E foi isso que eu fiz muitas e muitas vezes. 

Buscar fazer aquilo que se gosta é tarefa primordial. A felicidade deve ser vivida no agora. Não temos o amanhã e o passado já se foi. O presente é nossa realidade e é hoje que as coisas devem ser feitas.

É preciso dizer não para as limitações que a sociedade nos impõe em razão da idade. É preciso dizer não para as nossas próprias inseguranças. Só sabe que pode quem arregaça as mangas e vai à luta, que sai para o mundo com a certeza de que fará o seu melhor. 

Adotar uma atitude proativa, de quem busca aquilo que deseja, é o caminho para a realização.

Eu sou Cláudia Mester, brasileira, casada, psicóloga clínica, coach pessoal e profissional, co-autora do livro A Arte da Guerra – Desperte o Sun Tzu que há em você. Nas horas vagas, consumo seriados de televisão totalmente sem noção. Adorei Lie to Me, Grey’s Anatomy e Dexter. Pinto, bordo, maquio, corro, caio no chão de tanto rir. Ah…Não tenho a mínima ideia do que quer dizer “isso não é apropriado para a tua idade”.

Então, é isso.  Se você quiser conversar comigo, envie um email para para dicasdaclau@gmail.com ou mande uma mensagem pelo whatsapp 51 99999-3042. É só clicar no símbolo do aplicativo, no canto superior direito dessa página que você será redirecionada para o aplicativo. Vou ter o máximo prazer em te atender.

Ah, eu estou em quase todas as redes sociais! Procure por Dicas da Clau.

Beijos e me liguem!

WhatsApp chat